
sábado, abril 08, 2006
quinta-feira, abril 06, 2006

Nota 10
O Frank é um grande amigo que infelizmente não joga mais futebol mas faz altas feijoadas e muito churrasco e de quebra desenha uns lances de cair o queixo como esse aí, sendo que isso, aliás, é o que ele faz da vida. Mais desenhos de levantar a sobrancelha você vê no blog dele, o Xinelão.
Escolhi esse desenho para ilustrar o post pq me identifiquei com ele, saca?

Impressão minha ou o boneco segurando os remos tá com cara de injuriado enquanto o outro ri?
Postei uma foto parecida no maisdeum.
quarta-feira, abril 05, 2006

Um a zero figuêra
Hoje é aniversário do Igor. Depois de Bob Esponja (aos sete) e Scooby Doo (aos oito), ele optou pela motivação clubística. Pediu São Paulo (que está jogando neste momento pela Libertadores), depois decidiu pelo Figueira (que joga domingo a final do Catarinense). A festa foi pra turma da escola e eles vieram direto da aula. Cerca de 30 crianças pra meia dúzia de adultos. Recorremos à ajuda profissional - uma recreadora - para ajudar na contenção. Boa parte dos meninos pegou a febre da bola, não saíam da quadra por nada. Imagino qual será a decoração da festa dos dez.
terça-feira, abril 04, 2006

Nasceu hoje (ou soubemos hoje que nasceu ontem?) o segundo filho da Laura e do Dauro.
Esta foto é do irmão dele, o Miguel, e (assim como a do Téo) foi tirada no Parque do Córrego Grande, há uns dois anos. O lugar é mesmo ponto de encontro de pais e crianças em finais de semana sem praia.
As pérolas do Miguel (Miguelices) a gente acompanha no blog do Dauro. Em breve deve rolar umas Brunices por lá também.
Complementando: Bruno nasceu às 23h40 do dia 3 de abril.
segunda-feira, abril 03, 2006

Alguns encontros memoráveis aconteceram no revival botonístico que levou à criação da Lifubolha. Em 2004, fizemos uma série de torneios de futebol de botão, a maioria nas casas do Mauricinho e do Cabral, na Lagoa, ou na ACM, entre outras locações; competições que avançavam pela madrugada. Um dos melhores eventos na minha opinião foi a Copa Continental, no Salão de Festas do prédio do Yan, no Kobrassol. A festa com a conquista da taça pelo Pantanal Swampers de Sérgio Negrão foi apoteótica.

Sempre ouvi falar que muitos pescadores não sabem nadar. Não sei se é verdade, mas este seria um grande motivo para exercer a religiosidade.
A foto é no Pântano do Sul, com as praias dos Açores e da Solidão ao fundo. Fotografar barcos de pesca é outra mania.