sexta-feira, junho 09, 2006

Segunda temporada
Bebel vai ficar duas semanas no nosso apto porque a mãe da Aline vai viajar. Durante uma dessas semanas nós também estaremos viajando. Como de hábito, quem vai ficar na contenção de emergências é o Flávio, o fiel zelador.

A "roupa" que ela está usando é para impedir que arranque os pontos da cirurgia de esterilização. Alguns gatos muito agitados fazem isso. Ela tem o perfil.

terça-feira, junho 06, 2006

Joaca havaiana 3
Mais uma foto do Cabral pra fechar o registro do último domingo.
Algumas pessoas me perguntaram se eu teria coragem de entrar em um mar desses com a ajuda de um jet ski, como os que estavam sendo usados no dia. Entrar no mar assim é fácil. Difícil é sair inteiro.


Joaca havaiana 2
Essas fotos são do Cabral (Marcelo). Vai dizer que não parece Hawaii? (As minhas fotos da Joaquina no domingo estão aqui).

domingo, junho 04, 2006


O tal álbum da Copa
Faltam 6 figurinhas (das 596) pro Igor completar o dele.

Manias fotográficas 15

Bigodes de gatos.

Outras "manias": Fim-de-tarde, Sombras 2, Pouca luz, Céu, Janelas, Silhueta 2 , Nuvens , Sombras , Espuma, Estouro de espuma , Silhueta 1, Reflexo 1, Reflexo 2


Joaca havaiana
Ontem fui na praia da Joaquina e o mar estava espantoso, com as maiores ondas que já vi quebrando ali. O vento era terral forte e o mar estava liso, as ondas perfeitas, uns poucos surfistas se arriscavam rebocados por jet skis. Infelizmente não tinha levado a câmera. Hoje soube que o mar estava ainda maior e voltei lá pra fotografar. O costão estava cheio de curiosos. Já tinha visto ondas enormes na Joaquina, mas como esse fim de semana foi a primeira vez.